O perigo das informações!
O perigo das informações!
Das muitas opções apresentadas (por aí), de um modo geral, na sua maioria, ao menos nalguns momentos serão desnecessários, ou seja, funcionarão como empecilho (retardador) na continuidade de um certo objetivo/plano.
A "gama" de informações são tantas que se aproximam da "infinidade" - mesmo se repetíveis, sendo assim, tais fatores (excesso de dados) rumam para o atrapalhamento ao agregamento, visto que a intenção desconhecida ou a real finalidade daquele assunto não se saberá.
O bem e o mal estão ali – tão próximos e acessíveis e nessa interação vão se perdendo, pelo menos o tempo que se deveria aplicar noutro campo de experimento e estudo qualquer, e assim, vão se distanciando do plano idealizado mentalmente ou de forma explícita.
Num mundo tão tecnológico e rápido, - tudo isso tem feito acelerar e compactar os segredos e os intentos da vida. Diante disso, torna-se imprescindível haver uma pré-seleção daquilo que se fará, pois o uso desse tempo é muito valiosa para ser desperdiçado com coisas fúteis.
Em suma, há de se ter a consciência da disponibilidade da informação, como também da necessidade de impor a si mesmo as restrições necessárias, daquilo que é agregador ou dispensável. Posto que, de um mesmo fato há diversos predicados e idealizações voltados a tais particularidades, que se não houver separação entre o bem o mal poderá reverberar em resultados não esperados.
NRC®
Comentários
Postar um comentário