Não Me Deixe Te Deixar, Banda Novo Som.

 São Paulo, 08 de julho de 2025.

Não Me Deixe Te Deixar, Banda Novo Som.

Essa canção me faz refletir e viajar a lugares que somente na minha mente, posso desfrutar. Não é a letra, a voz humana, a melodia e a perfeição apenas, é deixar-me ser conduzido e direcionado pela palavra de Deus.

Caso me perca, que eu me ache em ti e, se mesmo assim, não o encontrar – saberei que a minha busca não foi em vão, pois buscara a certeza (Jesus) que sempre estivera dentro de mim.

Quando me vejo, ou visualizo algum deserto, ou algum problema, ou algum fator contrário, isso me propõe a repensar certas coisas. Por conseguinte, faz-me concluir que o "vão pensamento" se confronta à pura realidade daquilo que realmente é: Deus é o Soberano.

Grandes manifestações das vontades humanas sempre nos advertem: “Estamos bem e não precisamos de Jesus”. Basta vermos aquilo que o "mundo" tem feito.

Com Cristo não há que se falar ou questionar quês de porquês, tudo é questão de fé, pois não a ter ou não a praticar é viver à deriva dos rumos de nossas vidas, se termina ou inicia. Sabe-se que haverá situações contrárias, as quais devemos conviver e vencê-las.

As vozes ecoam por aí, vão se propagando de tal forma (potente) que tentam desacreditar (ou abafar) a fé daqueles que um dia (ou o dia) que receberam a graça do amor de Deus. Falam aos ouvidos e Deus ao coração!

Os maus exemplos se misturam a fatos que têm servido de desculpas e não aceitação de um convite (feito por Jesus). Diante disso, é bom saber que as dificuldades sempre estarão no caminho, assim como as pedras, os buracos, os espinhos… e na extensão (estrada) de tudo isso: os atalhos, estes com a finalidade de nos desviarmos de chegar ao lugar tão aguardado e prometido por Deus.

Às vezes, é (será) necessário parar e analisar, se retira tal pedra ou se desvia dela, se pula a rachadura ou se coloca algum objeto que o fará transpor aquele obstáculo; contudo, o objetivo principal deve ser continuado, quer dizer, chegar ao local pretendido, sem se desviar, sem utilizar os atalhos - os caminhos não oficiais.

Tudo está disponível (plano de salvação) para todos nós, e quem está decidido por aceitar ou se preciso for pagar o preço?

Não se sabe o tempo, mas Deus tem o controle de tudo. Para uns mais breve, para outros mais acelerado. No entanto, é verídico que a qualquer hora (momento) tudo pode mudar, se causado por nós ou por circunstâncias alheias. A palavra dele jamais passará.

NRC®

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena análise do filme “O presente”

Nunca desista, continue firme!!!

A mente de um livro!