Valorização - 27° BPM/M


São Paulo, 10 de dezembro de 2024.

Valorização – 27° BPM/M

Participar de um evento tão importante e ao mesmo tempo valoroso, o preço se torna um VALOR, não se acha, se conquista, não se escondendo, mas se aperfeiçoando.

Visualizar no rosto de muitos jovens e experientes profissionais uma grande emoção e contentamento pelo reconhecimento (do trabalho realizado), não tem preço, pois tudo isso se torna VALOR.

Compreender que o resultado alcançado só foi concretizado, devido ao grande esforço empreendido lá trás, cada PM na sua atribuição (fazendo o seu melhor), sendo assim, passa a ser notório o êxito, bem como a superação daquilo que se pretendia, isso não tem preço agrega VALOR.

Valorizar alguém é mais que um prêmio a se ofertar, é acima de tudo estar junto independente da condição, se boa ou ruim, é orientar, ajudar, auxiliar e também ser exigente e firme quando necessário, visto que cada pessoa tem sua importância (para cada um de nós), especialmente, para suas respectivas famílias e amigos.

Por um pequeno espaço de tempo (memória) trazer à tona quase 17 anos de serviços prestados, destes, ou seja, referentes aos primeiros 10 anos, ser agraciado com a Medalha Valor Militar (destinada a reconhecer atos heroicos, valentia, coragem moral e capacidade de decisão) - honraria em três graus (condecoração): ouro – 30 anos (sem punições), prata – 20 anos (sem punições) e a de bronze – 10 anos (sem punições), concedida depois de passarmos (policial militar) por rigoroso processo de verificação. Além disso, soma-se a surpresa de ouvir meu nome pelo intermediador (Sd PM William Dias) para receber a “Challenge Coins”, do Vigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Enfim, parabéns a todos os homenageados!

NRC® 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena análise do filme “O presente”

Nunca desista, continue firme!!!

A mente de um livro!