Retalhos!
São Paulo, 24 de dezembro de 2024.
Retalhos!
Iniciar algo (“n” coisas) poderá trazer alguns temores (reações adversas), que se faz natural uma experimentação ao ser humano, depois de experimentado obterá mais expertises naquilo que faz (realiza) e também para outras situações (conhecidas ou ocultas).
Quantos fatos e experiências as pessoas de um modo geral vivenciam (no dia a dia) que as fazem voltar atrás, recomeçar, reiniciar, refletir e, consequentemente, tais atitudes e determinações as levarão ao triunfo (almejado).
Durante algumas fases de nossas vidas aprendemos mais com os nossos erros e fracassos que possíveis vitórias. É lógico que isso difere de um para o outro, mas na maioria das vezes ocorrem assim, isso é uma questão de reconhecer os feitos se bons ou ruins. Por vezes, juntam-se retalhos e nisso se produz grande obra depois de pareadas tais partículas de “pano”- arte inigualável. As misturas das cores, os tamanhos daquilo que sobrou (restou) de outra demanda (encomenda), assim sendo, cada peça vai se encaixando na produção desejada, quem vê se surpreende.
A vida dos seres humanos tem sido quase parecido com a máxima apresentada (retalhos), isto é, retalhos de outros tecidos que no final é transformado numa maravilhosa colcha, tapete,.. (de retalhos). Simplesmente uma obra de arte, feita de forma cadenciada, por meio de um dom (de quem o aprendeu), e na prática ousou suturar.
Muitas dessas importantes pessoas (vidas) talvez estejam numa condição tão desfavorável que pensam: … minha vida está em retalhos – em pedaços. Saiba que diante de tais provas e privações és capaz de vencer tais adversidades, a condição necessária para isso é: “Jamais desistir, pois você é ESPECIAL” e, além disso, Deus estará no controle a partir do momento em que decidires entregar e confiar a Ele toda e qualquer necessidade (aflição).
Em suma, dos retalhos ou sobras de vidas (pessoas) – muitas delas deram a volta por cima, sendo assim, isso prova que dos pequenos fragmentos se poderá alcançar uma nova vida e melhores oportunidades. Então, acredite e vá (siga) em frente!
NRC®
Comentários
Postar um comentário