Voz que clama!

Voz que clama!

Clamar é mais que pronunciar algo, é gritar se preciso for;

Às vezes falar alto não é suficiente, e necessário gritar.

Gritar não é sair fora de si, ou seja, do seu estado normal, pode ser que com quem se fala, naquele momento não consegue ouvir;

Por inúmeras razões, sejam físicas, emocionais, psicológicas,... ou até mesmo por não desejar.

Clamar no deserto poderá mostrar para alguns - desespero, afinal, quem está naquele local?

Imaginem-se andando por uma extensão de terra tão seca e quente, ausente de sombra, água, e outras necessidades pelas quais necessitarmos.

Outrossim, quem estará ali sedento de alguma coisa, ou quem que ao sentir falta de algo correrá para o deserto para alimentar-se?

Pois é, para lá vão ou estão pessoas tão cansadas, castigadas, sem direção, talvez pelo fato de pegarem algum atalho, levou-as até ali.

Uma voz clama no deserto, local que poucos se propõem a ir. As dificuldades lhe darão melhores condições para encontrar Aquele que está disposto a deixar se achar.

Diante disso, ao clamar por socorro, ajuda, direção,... surgirá uma luz (João 14:6). Não importa a condição que se busca, se preciso for grite, clame, ore, mas não se entrega, pois a promessa de Deus vai se cumprir, Ele é provedor e salvador da humanidade, principalmente daqueles que o invocam de todo o coração. Jeremias 29:13.

Que Deus abençoe a todos grandemente!

NRC® 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena análise do filme “O presente”

Nunca desista, continue firme!!!

A mente de um livro!