O namoro da minha filha.

O namoro da minha filha.
Nesta data, um sábado maravilhoso, diante de todos aqueles que considero e amo!
Venho humildemente informar-lhes (ou fazer conhecido) que, a minha filha, Stefhany Rocha, apresentou o “futuro namorado” a mim e a mãe, data que ficará em minha memória, apesar de o conhecermos nunca tivemos qualquer contato.
Ela com seus 20 anos, ele, também!
Rapaz respeitoso, estudante, trabalhador, sonhador, cheio de fé, temente a Deus,... esses foram alguns predicados que pude assimilar durante a conversa que tivemos.
A Stefhany sempre demonstrou responsabilidade naquilo que faz, certa do que quer, mesmo tão novinha, acredita-se e busca construir uma vida sob a proteção e bênção de Deus.
O que analiso aqui não é apenas o fato de uma idade - primavera, e sim, as manifestações das “demais estações", permito-me fazer essa metáfora.
Como já dito anteriormente, por mais que não tivesse a oportunidade de conversar com o garoto, Vinícius, sempre o via na igreja e, “hoje”, o Senhor Jesus Cristo preparou tal momento e encontro.
A conversa que debruçamos por alguns minutos, que se somaram algumas horas foi muito produtiva e, no final, ele trouxe a nós (pais), isto é, revelou-nos suas intenções, projetos e sentimentos, por conseguinte, pediu a concessão para o início do namoro. “NÃO” tinha como ser contrário! Apesar de uma escolha, nós – pais somos também protagonistas.
Não posso deixar de fazer um adendo à emoção de uma mãe que na sua simplicidade não escondeu tal sentimento de afeto, amor e alegria, ao ver transcorrer de seus olhos tantas e carinhosas lágrimas de felicidade, mãe é mamãe!
Que Deus abençoe a vida de vocês!
Com a direção, permissão e bênção do Criador não tem como dar errado, e, mesmo se algo acontecesse negativamente, com a presença e cuidados de Deus, ser transformado radicalmente em vitória, alegria,... afinal, Deus é fiel!
Só posso, então, agradecer a Deus pela filha, "genro" e família que me proporcionou.
Deus nos abençoe e proteja sempre e sempre.

NRC® 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena análise do filme “O presente”

Nunca desista, continue firme!!!

A mente de um livro!